Pesquisar no site


Contato

https://www.radiothb.blogspot.com/



Rádio thb para vocês escultarem musicas e pedir ae, já que tem o site da radio para todos ir



Atenção: Não saiam do thb fiquem nos 2 sites

[LIVRO THB ] Capitulo 1 - Billafirst na sala mito

 

 


A historia se inicia no ano de 2010 em uma sala chamada (sala mito ) !

 O poderoso Thb goku esta na sala ,o mapa que se passa é  o 
mapa 00

,o mapa só pode ser passado com a ajuda do shaman ,o shaman começa a trollar ,ele diz que nao vai fazer seu trabalho e ajuda todos os outros ratos ,entao surpreendentemente um rato chamado billafirst diz que nao precisa da ajuda do shaman,todos na sala se assustam e dizem :
- Como assim,todos nos precisamos do shaman neste mapa .
Billafirst responde :
- Eu estou em uma sala cujo nome é mito ,entao eu sou um mito .
Todos na sala se calam e dizem :
- Duvido que voce passa essa fase sem o trool shaman te ajuda .
Sem explicaçoes o billafirst começa a voar e vai ate o queijo e ele com um ar de (Sou foda ) diz :
- Viram ? E eu ainda posso ajudar todos voces com meu super poder ,rato construtor .
Incrivelmente ele começa a construir uma ponte para que todos os ratos peguem seus queijos e se salve .
Todos passam de fase menos o trool do shaman ,mais ainda nao acabo ,billafirst diz que vai se vingar do shaman trool e manda um super spirit no meio da fuça dele ,ele morre na hora sem chances de se salva .
Assim todos ficam felizes com seu queijo e billafirst é agradecido por todos .

Previa do proximo capitulo :

No proximo capitulo voces iram saber quem é o misterioso thbgoku que aparece no 1° capitulo e vai saber quais sao seus poderes e porque ele é tao poderoso assim .

Nome do 2° capitulo
O misterioso Thb Goku

Hacks usados :


  1. Fly hack
  2.  
  1. Rato construtor


Download
Como usar

 

 

Jornal thb

17/08/2011 20:12

 

[JORNAL THB ]Concorrencia a grande mentira

 

Por incrivel que pareça a concorrencia esta enganando seus visitantes,coisa que a thb nunca ira fazer,agente cria sim estrelas de criaçao infinita mais pelo menos nao mentimos para ganhar visitantes. A thb sempre preservou a verdade e a confiança de todos,um site,forum ou blog que se preze ,tem que ter confiança,ainda mais se tratando de hacks . Se um blog perde a confiança de seus visitantes o blog vai a falencia rapidamente .

Nenhum print do hackomice foi postado sobre o hack estar funcionando .
Eu junto com a thb esta preparando um video ou prints do hack em açao, que nao funciona de maneira nenhum .Agente somos hacks e se voces usarem um editor vera que o hack nao tem nada sobre transformice, a source esta vazia por isso o hack ativa rapidamente ,nao tem codigos ,nao tem scrips ,é algo feito para enganar voces ,na caiam nessa mentira .A THB nunca inventou mentiras sobre hacks criados, agente sempre postou hacks verdadeiros ,e ao inves de atualizar codigos a thb crio varios hacks e que foram plagiados sem os devidos creditos .Enfim a thb sempre preservara a verdade .
O grande lema da thb desde a criaçao da comunidade em 2010 foi e sempre sera essa frase .
 
Hacks com confiança e credibilidade .

Voce que é moderador desse site ,provem que esse hack realmente existe e eu retiro a denuncia do ar. Agora vcs visitantes desse site ,saiam dessa merda que esta fazendo vcs perderem tempo ao baixar essa merda de hack que foi criado para enganar .Eu queria criar uma video aula assim nao tem como mentir,acho que alguem dos nossos mods podem criar a video aula do hack em funcionamento ,que na verdade nao funciona huahuahua . THB mais uma vez pega as mentiras contadas por hackomice pinoquio .

 

 

domingo, 14 de agosto de 2011

JornalTHB [Concorrencia apelando para mentiras ]

 

A concorrencia agora  apelou,peter dono do site de merda,vem aqui disfarçado com outro nick e fica falando ,nosso blog de merda tem anti-ban ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tive que dar ban nele rindo ,nao existe anti-ban galera,eles estam falando isso só para ganhar mais visitas ,mas é tudo mentira ,em relaçao ao print que ele tirou que eu disse que agente tinha mais de 500 mil visitas unicas ,isso é pura verdade,agente tem mais de 500 mill visitantes unicas,ou seja,500 mil pc diferentes ja acessaram a thb,ja os 3 milhoesde acessos sao por cada vez que voces nos visitas e isso é muito gratificante para mim,pois se alguem voltou a nos visitar é porque nosso trabalho esta sendo bem visto .
Agora vou mostrar um print da estatisticas que a merda da concorrencia mostrou sobre o blog deles,é a mesma coisa,a deles tinha 20 mil acessos com 350 visitas por dia a thb tem.... Nem vou falar,olhe por vc mesmo :

clique na imagem para ampliar


Sobre o que Software disse olhe a imagem e tire suas conclusoes :
Clique para ampliar

 

Jornal thb [Noticia] Servidores ingles e kg é só um agora

 

Aqueles que entraram no servidor en1 notaram uma grande diferença em relaçao aos outros servidores. Veja o por que disso :

O que está a acontecer?

Dia 12 de Agosto, se não houver mundanças no plano, os servidores ingleses(En, En2 e Kr) serão fundidos para formar a comunidade inglesa. Pode parecer quer os servidores En2 e Kr estão acabados, mas asseguro-vos que não estão. E o próximo passo será que todos os servidores brasileiros se fundam também, e, assim por conseguinte, todos os servidores se fundiram. Mas isto é só uma explicação simples para o que vai acontecer e há uma explicação para tudo isso portanto continuem a ler.

Porque está a acontecer?

O motivo principal é que será mais conveniente aos jogadores. Assim como agora tem que haver um servidor para cada lingua, e como se tem que criar bloqueios para que pessoas de outras linguas se juntem a servidores de linguas diferentes(exemplo ingleses no servidor brasileiro)e assim os servidores menos populares têm muito poucos jogadores que estão separados de todos os demais(de outros servidores). Também, com o crescimento nos servidores, tem-se que adicionar novos servidores, comos os servidores brasileiros. Se vais para o Br1 vais ter quase decerto que esperar na fila para entrar, or, mais frequente, ir para outro servidor brasileiro, o qual poderá não conter os teus amigos.

Vai ser bem mais conveniente ir a www.transformice.com escolher a linguagem e aderir ao mesmo server que toda a gente frequenta. Serás posto junto com as pessoas que falam a tua lingua, e se tiveres amigos que falam outras linguas, poderás ir a lista de amigos e juntar-te a eles num room privado(por exemplo: /room letsplay) e podem jogar todos juntos.

Vai haver uma separação de comunidades?

Não, o room 1 não será mais uma confusão de pessoas que falam 20 linguas diferentes. Quando fizeres log in serás poto numa sala (1, 2, 3, 4...99, 100, etc) que fala a mesma língua que tu. E se escolhes ir a rooms ingleses não poderás ir a rooms brasileiros, mas podes sempre ir a um room privado(por exemplo /room lestplay) . Os rooms vanilla e bootcamp serão também separados pela mesma forma.

Não haverá mais lag

"O SERVIDOR" não terá a mesma estructura que os servidores de agora. O unico e grande megaservidor tem muitos servidores agaraddos a ele parsa equilibrar toda a data do jogo em cada sala. Acabará por haver muito menos lag pelo que o processamento e banda larga serão equilibradas por muitos servidores que tu nem irás reparar que lá estão.

Porque é que o jogo não pode ser o mesmo?

O jogo irá continuar a crescer e o estado a que estão, neste momento, os servidores não estão saudáveis para um crescimento. Como mencionei antes está a tornar-se menos conveniente aos jogadores terem que decidir que servidor escolher. Se continuarmos assim é provável que iremos acabr com 12 servidores brasileiros. Se ficasse mais famoso para os servidores ingleses então acabaríamos com 4 ou 5 servidores ingleses... decerto não vão querer andar a escolher por entre vários servidores qual a escolher e descobrires onde os teus 150 amigos andam a jogar, desde que até os amigos saem quando o servidor fica muito cheio.

 

 

Jornal thb [Escândalo] [Concorrência plagia livro thb]

 

 

O jornal thb vai mostrar agora um escândalo, que a concorrencia  fez, plagiou nosso livro, será? as imagens tirada do proprio site irão dizer tudo.

Imagens:
 

 


Clique na imagem para ampliar



Vejam a frase destacada em vermelho que diz assim ;
Mas qual o propósito do livro? Imitar a concorrência?
- Muito longe disso, meu caro amigo, porque não vamos nos rebaixar a ponto de copiar tamanho lixo. O propósito é entreter a comunidade TTC enquanto os hacks são preparados.

Observe que eles chamam nosso livro de lixo ,agora vai a pergunta a todos .
Se o livro é lixo ,entao por que nos plagiar ?
Fica a pergunta no ar .
Uma ultima frase aos grandes fã da thb que gosta de tudo que a thb faz e ja vai logo correndo copia . 
O sabio cria e o burro plagia.

 

 

Jornal thb [volta com o caso do Snake]

 

 





O jornal thb volta com mais uma denuncia relacionando o "owner" Snake, denuncias que mandarão para o nosso jornal com cenas que todos podem ficar de boca aberta, todos pergunta que snake é esse de agora?

Qualquer coisa voltamos com qualquer noticia deste caso!

imagens de acusação:




 

 

Jornal Thb [Noticia do dia 14/08/2011]